No dia a dia sempre precisamos fazer exercícios físicos, além de nos locomover entre distâncias pequenas, médias e grandes. Dependendo da ocasião podemos fazer esse percurso utilizando o sábio invento da bicicleta, o meio de transporte não poluente que além de possibilitar a ecologia é um auxílio para economizar bastante sem o gasto de caras passagens de coletivos urbanos, em um mês um indivíduo terá gastado, indo e vindo de algum local (no custo de R$2,40 por passagem), R$ 141,00 no total.
Nos encontros chamados “bicicletadas” vemos normalmente a seguinte frase “um carro a menos”, ou seja mais bicicletas, menos engarrafamentos, mais qualidade no ar, mais exercícios físicos, autonomia econômica, amizades e afins.
Podemos ver o alto nível evoluído desse instrumento que precisa ser valorizado no cotidiano das grandes cidades. Estude um plano para modificar sua rotina aplicando rotas que podem ser utilizadas com bicicleta.
Conserte sua bicicleta, adquira uma, caso não tenha e não tenha medo de aprender o maravilhoso ato de andar de bicicleta.
Retirado do site: http://zinecologico.wordpress.com/2010/11/01/a-importancia-da-bicicleta/
Nenhum comentário:
Postar um comentário