quinta-feira, 14 de julho de 2011

Amigos

O problema é este: achar que nunca irão nos largar! Acaba que um vai fazer faculdade, outro muda, e alguns você percebe que não são as pessoas certas para completar o seu futuro! Isso já aconteceu comigo. Todos se espalharam, mais só os verdadeiros amigos fazem festa quando os encontro no centro! Fiquei muito feliz quando encontrei uma amiga minha no centro com o carro dela. Quando estudávamos no #1, ela sempre me falava que quando ela acabasse o 3º ano ia tentar faculdade e tirar a carteira. Ela sempre me dizia que iria me dar uma carona quando ela tirasse. Quando eu a vi de carro eu realmente me emocionei! eu fiquei igual uma criança na Disney! Por que? Porque isso que é um sentimento de amizade! Você ver um amigo (a) seu se dando bem na vida! Seus olhos brilham! É assim que eu me sinto quando vejo os meus verdadeiros amigos. meu sorriso quase não cabe na minha cara e meus olhos brilham pra caramba! rsrsrsrsrs Ah, esqueci de falar o resto da história. Aí ela parou o carro e nós nos cumprimentamos muito alegres e ela não se esqueceu da carona! A 1º coisa que ela falou foi: Qualquer dia desses eu vou te buscar para dar uma volta comigo! Isso sim que é uma amizade verdadeira! Me emociona saber que posso contar com eles sempre! 

2 comentários:

  1. faloou que ia colocaar como post e colocoou mesmoo HAHAH ' mais e pura verdade .pode virar FILÓSOFO kkkkkkkkkk'

    ResponderExcluir