segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Algumas pessoas acham que a vida é fácil e que não se tem preocupações e nem responsabilidades. Não é bem assim não! Temos que cumprir com nossas obrigações e fazer de tudo para termos uma vida feliz.
Alguns amigos ainda não se acostumaram com o meu jeito de ser e agir. Eu não sou uma pessoa complicada de se entender. Na maioria das vezes, na opinião deles, eu sou sempre o errado ou o que é louco. Na verdade eu sou o que mais sofre e disfarça bem. Fazer o que se cada um possui um ponto de vista diferente.
Eu gosto de inovar e sair da mesmice e isto não quer dizer que eu sou louco por raspar a minha cabeça ou andar com roupas hippies.  Eu ando como eu quiser, contanto que não me prejudique.
Eu adoro música e acho que sem ela eu não estaria aqui, pois sempre foi ela que me animou quando eu precisava. Onde estavam os amigos? Por aí... E quando apareceram ainda me julgaram como errado. O que fazer? Nada...
Tem uma música do grande John Mayer que diz “keep on waiting, waiting on the world to change…” Para que esperar se tem que começar a mudança por você! Se você não mudar, o mundo não mudará!
Mas lembre-se de mudar por você mesmo e não porque alguém disse...Se seus amigos não se acostumaram com você ainda, lembre-se de que existem milhares de pessoas ainda para te conhecer! =D

Eduardo Henrique

3 comentários:

  1. esse último parágrafo eu smp falo.(;
    se algum dia vc quiser mudar seu jeito,mude apenas por vc,pois qem realmente gosta de vc,não te muda,ela vai gostar de vc pelo o qe vc é =D'

    filosofeei agora KKKKKKKK' PÂMELA sz

    ResponderExcluir
  2. hahhaha' intao sou boua filósofa HHA'

    ResponderExcluir