sexta-feira, 29 de junho de 2012


Olha, eu quero lhe falar com toda certeza da minha alma: “para merecer o palco, você tem que enfrentar suas derrotas”. Você consegue entender o que eu quero lhe transmitir com estas singelas palavras? Eu quero lhe dizer que, em um caminho longo você cometerá muitos erros, você desistirá de muitas coisas, você será fraco muitas vezes, mas que não deve desistir. Eu quero lhe dizer que, deve olhar os teus erros e sofrimentos com os olhos de um aluno que aprende com um professor, deve olha-los e observá-los para que haja um entendimento dentro de você e que no futuro você não cometa o mesmo erro, não cometa o mesmo engano ou esteja preparado para a mesma dor. Eu quero lhe dizer que, você tem que enfrentar os monstros escondidos no armário do passado, vencer as complicações do presente e ser cada vez mais experiente para ousar decisões no futuro. Eu quero lhe dizer que, para merecer o sucesso, você tem que viver cada minuto com ousadia, tem que brindar a cada alegria e ser forte a cada decepção. Eu quero lhe dizer que, o palco está aberto para todos, mas a platéia só aplaude quem consegue cativar. – Cative a vida, seja um poeta dos sonhos, não desista da ânsia de vencer que existe dentro de você.

Gabriella Beth Invitti

Nenhum comentário:

Postar um comentário