terça-feira, 26 de abril de 2011

FATO

Acho que todos sabem que eu sou o maior fã da banda 30 seconds to mars. Com isso decidi fazer um post dedicado à esta incrível banda. Fiquei com muito pesar por não ter ido no show deles este ano aqui no Brasil. (Foto 1)



















Sábado dia 30, irei no lock in ( tipo um acampamento mais só que se fala tudo em inglês) e claramente vou usar a minha camisa nova do 30 seconds to mars. Minha namorada fez para mim! =P
O último cd que a banda lançou (this is war) é muito bom e vale a pena ser ouvido por todos. o.O
esta próxima foto é a capa do cd.



Uma coisa que me impressiona na banda é o humor que eles tem. O humor é importante para todos pois assim podemos superar qualquer problema sem esquentar tanto a cabeça.



Agora eu vou ter que sair monks' pois tenho que estudar para português. See ya

Nenhum comentário:

Postar um comentário