quarta-feira, 27 de abril de 2011

O famoso All Star

Quem nunca teve um All star pode-se considerar alienado. O all star é um dos calçados mais populares que vem passando de geração a geração.
A maioria dos jovens possuem um all star na gaveta do guarda roupa ou mesmo só no pé. (tem gente que ama tanto o seu all star que nem tira ele do pé #FATO)
Este site aqui, http://www.converseallstar.com.br/, possui os melhores e mais legais all stars do mundo.
Se você tem um all star comenta aí. E em uma frase diga o quanto você o ama. HAHA' ESSAEUQUEROVER!

10 comentários:

  1. Eu tenhoo da Mary Jannec :D nemm vivo sem elee, quando ficar pequeno vou dar pra minha filha (quando tiver uma :x) é isso aeeew amooo ALL STAR
    eu tenho um botinha que é linddoo mnas aii nemm é all star é super star ;) floww.... bjkz

    ResponderExcluir
  2. Olha, desde os 17 anos que eu não coloco outro sapato no pé que não seja All Star. AMO!!! Combina com tudo. Tô loca pra comprar mais um, aquele branquinho básico e um com a estrelinha do lado. Bjooocas

    ResponderExcluir
  3. Isso que é amor ao all star! Voltem sempre!

    ResponderExcluir
  4. Eu amo all star
    tenho uns 10 pares( ou mais :X) de all star ;;
    rsrsrsrs

    ResponderExcluir
  5. Isso que é amor eim! rsrsr Seja sempre bem vindo (a) ao blog!

    ResponderExcluir
  6. eu amo tanto os meus all star's que o meu prim eiro eu ainda uso de vez em quando, pena que ele esta com um buraco em baixo do solado que não da para concertar, mas esse detalhe ninguem vê...
    sempre tento combinar com todas as minhas roupas, e realmente não tiro eles do pé (apenas troco), mas não tiro.
    tenho tantos que nem sei mais a quantidade, queria poder ganhar todos os all star do mundo...
    EU AMO MEU ALL STAR

    ResponderExcluir
  7. deu para ver que você realmente ama o seu all star. Volte sempre

    ResponderExcluir
  8. Amo tanto meu All Star que ele tá todo surrado C:
    saiu com ele pra todos os lugares e já tive uns 5 por aê.
    auehauehaeuahea, All Star Is My Life <3'

    ResponderExcluir
  9. Que bom Giovanna! E seja bem vinda ao Blog! =D

    ResponderExcluir