quarta-feira, 26 de outubro de 2011

E aí pessoal. Hoje eu estava vendo o quanto a falta de senso nos fazem ser inconsequentes. Fico impressionado de ver uma pessoa cometer um erro e nunca aprender a coisa certa a ser feita. O certo não seria aprender com os erros?
O que eu posso fazer, né? 
Por que não seguir um caminho certo e sem rebeldia? A vida seria bem mais fácil se optássemos pelo caminho mais sensato e correto. Como sabemos, não é bem assim que as coisas fluem.
Eu sempre me pergunto o porquê disso. Acho que é por causa da emoção. Como assim? As pessoas buscam emoções em suas vidas mais não pensam nas consequências. 
Às vezes achamos que devemos cometer alguns erros para termos "emoção" na vida sem pensar no prejuízo que teremos. Lembre-se que tudo tem consequência! 
Podemos encontrar a emoção em coisas corretas e saudáveis como, sair com os amigos, ler um livro, passear com o cachorro, cantar (mesmo que não seja agradável), dançar, paquerar e até mesmo dormir. Viu, podemos encontrar emoções em coisas que podem ser até consideradas bobas. 
O mais importante é viver a sua vida intensamente sempre tendendo a ir para o lado direito e feliz. Seja você mesmo, e busque sempre a felicidade até nos dias mais difíceis.
Se você precisar de um ombro amigo e não tiver nenhum disponível, lembre-se de Deus, o melhor de todos!

Seja feliz hoje e sempre. 
Abraços,
Eduardo Henrique

3 comentários:

  1. verdade.
    TODO ATO TEM CONSEQUÊNCIA ! ;s'
    ta escrevendo beim hein,qdo lançar algum livro,me chama pra eu i la pega autógrafo KKKKKKK

    adooroo ; )

    ResponderExcluir
  2. Com certeza. Você será a primeira a ganhá-lo! =D E incluirei paçoquinhas junto! kkkkkk'

    ResponderExcluir
  3. kkkkkkkkkkkkk aai,eu posso HEHE' ee cadê as minhas paçoquinhas? kkk
    to ate hj esperando elas HHAHA

    ResponderExcluir