quarta-feira, 5 de outubro de 2011

A minha ex idiotice me comove! Estava dando uma olhada nas minhas postagens mais antigas aqui no blog e comecei a chorar. Calma pessoal, chorar de rir.
Fico impressionado em como eu era fútil e iludido. Ainda bem que tudo muda com o tempo e a vida vai te ensinando dia após dia a ser mais esperto.
Eu achava tão fácil falar as três palavrinhas mágicas que, por conseguinte muda a sua vida “overnight”: Eu te amo. Agora eu nem sei falá-las para mim mesmo. O.o
Eu sei que não me amar é estranho, mas eu tento ser o mais sincero possível comigo mesmo. Como posso amar alguém tão defeituoso?
Estou aprendendo que devemos escolher muito bem os nossos amigos.
Sabe aquela música: [...] Escolha bem seus amigos de conduta companheiro é companheiro e 'fédaputa' é 'fédaputa'” [...]
É, c'est la vie... É a vida!
Desculpem-me caso tenha lhes ofendido com alguma palavra. Como vocês sabem geralmente eu não uso tais palavras. Porém, algum dia você tem que quebrar o pau mesmo! Hahaha’

Eduardo Henrique

2 comentários:

  1. isso aew, tem qe extravasa e fla o qe pensamos msm,concordo KKKKKKKKKKKKKKKKK'

    oce num fla EU TE AMO,oce ja me disse: te amo pamy HAUSHA' {mais e vdd,qdo a gnt ta cv,ai um de nos tem qe sair ,a gnt fala I love U ,um pro outro.' FATÃAAAAAAAAAAO sz' kkkkkkk

    o que a gnt não aprende a vida esfrega na nossa cara HAUSHAS

    ResponderExcluir
  2. hahahaha, eu falo eu te amo para pessoas que eu ja tenho a convicção do tal sentimento!

    ResponderExcluir