segunda-feira, 28 de novembro de 2011

É pessoal, escola não é brincadeira não! Nunca passei tanto aperto na minha vida em matemática como hoje.
A questão é que eu não tenho muita afinidade com números, por isso já descartei a possibilidade de eu fazer engenharia. 
E o problema também não é com a professora de matemática, pois ela explica muito bem e tem muita paciência conosco. (Deixa eu puxar um pouco de saco porque eu sei que ela vai ler o meu blog.)
Temos que escolher um curso superior com muito cuidado e discernimento para evitar problemas futuros. 
Conheço várias pessoas que começaram um curso "x" e acabaram não gostando e mudaram para um curso "y", totalmente diferente. 
Isto não é bom porque você perde o seu tempo fazendo um curso que não é do seu agrado e acaba perdendo o seu dinheiro também, que é uma coisa que realmente não cai do céu.
Se você já tem afinidade com um curso específico mais ainda tem dúvidas entre outros cursos, faça um teste vocacional para tirar a suas dúvidas. Ele realmente te indica o caminho mais correto à seguir. 
No meu caso fui indicado para a área da saúde, que realmente é uma área que me agrada muito! 
Fica aí a dica para quem ainda tem dúvidas sobre qual carreira seguir.

Tenham um ótimo dia,

Eduardo Henrique

Um comentário:

  1. os testes que eu fiz também caiu para a área da saúde ' =D'
    tbm nn levo nenhum jeito com matemática,ou melhor como vc mesmo disse COM NÚMEROS ' =D

    ResponderExcluir