terça-feira, 15 de novembro de 2011

Quando se é criança tudo é tão mais fácil, inocente e divertido.
Um dia desses estava brincando com o filho da minha prima, Luiz, e eu pude perceber o quanto é bom ser criança. Qualquer coisa que você faz ou diz, você ganha um belo sorriso em troca. Devemos ser assim. 
Apesar de sermos adultos, devemos ter um lado um pouco criança, inocente, e que se alegra com pouco.
Fico admirado quando vejo pessoas "crianças" por aí, sempre com um sorriso no rosto e prestes a te abraçar e transmitir a sua própria alegria. 
O que custa fazer uma pessoa feliz? O que custa passar um dia sem falar sobre coisas indecentes ou ofensivas? 
Temos que nos espelhar nas crianças para sermos mais felizes, esquecer um pouco dos problemas. 
Como eu gostaria de voltar no dia em que eu estava brincando com ele. Parecia que eu não tinha problemas e nem obrigações, eu simplesmente tinha me tornado uma criança. 
Se você tem um filho ou uma criança em casa, dê toda a sua atenção para ele/ela. Garanto que esta criança o fará se sentir especial!
Tenham um maravilhoso dia...

Eduardo Henrique

Um comentário: