quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Hoje eu acordei com vontade de buscar à Deus um pouco mais. Por isso fui direto para a igreja para pedir paz, tranquilidade e para agradecer por tudo que eu conquistei. 
Sei que Ele é o único ser que pode me ajudar a ter um ótimo dia, sem tribulações, rancor e tristezas.
Pedi também pela minha família. Pedi que ela fosse abençoada  sempre e bem unida.
Pedi perdão por todas as minhas falhas, pois sei que são muitas. A fraqueza faz parte do nosso dia a dia, por isso sempre tento controlar a minha vida. 
Domingo passado fui na celebração e foi o padre Carlos que celebrou. O evangelho foi muito interessante pois tratou de um assunto muito polêmico. 
Um dos assuntos do evangelho foi sobre a valorização do nosso corpo. Devemos guardá-lo pois ele é a morada de Deus. "A Bíblia recomenda que o romance e o dom de sexualidade sejam usados no contexto do casamento. A Bíblia diz em Hebreus 13:4 “Honrado seja entre todos o matrimônio e o leito sem mácula; pois aos devassos e adúlteros, Deus os julgará. ” A Bíblia diz em 1 Coríntios 7:3-4 “O marido pague à mulher o que lhe é devido, e do mesmo modo a mulher ao marido. A mulher não tem autoridade sobre o seu próprio corpo, mas sim o marido; e também da mesma sorte o marido não tem autoridade sobre o seu próprio corpo, mas sim a mulher.” 
Deus criou o sexo como parte do casamento."
Pois é pessoal, Cada um possui uma conduta diferente. Cada um faz o que bem entender e eu não posso fazer nada  para evitar que vocês façam. A única coisa que eu posso fazer é me preparar, pois sou o único que posso intervir sobre isso. 
Só não faça algo que possa te prejudicar futuramente. Pense antes de agir!

Eduardo Henrique

Nenhum comentário:

Postar um comentário