quarta-feira, 14 de março de 2012

A música chega em meus ouvidos como um sopro de liberdade, como a onda que penetra a areia e depois volta para o mesmo lugar. Me sinto parte de qualquer nota, qualquer dor, qualquer saudade, qualquer amor.. Ao abrir um livro me lanço por entre suas páginas, engulo os sonhos, os amores, todas as dores, os sabores. Viajo pelos lugares, pelas cidades, pelas paredes, pelos cantos, nos descasos, nos descansos.. Sinto gosto de lágrimas, de prazer, de uma dor que não é minha e que já não pertence a ninguém. Mas ao fazer amor confundo tudo. Jogo as páginas nos cantos, engulo os sonhos. Te devoro pelos poros e por todos os lugares.. Te toco em qualquer nota, me lanço por entre suas pernas e engulo todos os teus desejos. As vezes é preciso voltar.. E eu sempre volto. 

 Vivi Black

Nenhum comentário:

Postar um comentário