quarta-feira, 21 de março de 2012

Que esta saudade se torne alegria em poder ter estado ao teu lado. Que as pessoas esquecem teu nome, assim como eu tenho me proibido de pronunciá-lo. Que a tua voz seja substituída por qualquer música que meus ouvidos implorem. Que a minha pele, esqueça a tua pele. Que os teus beijos, não sejam meus. Que o teu perfume, se torne qualquer perfume. Que o meu sorriso tenha a mesma sinceridade que tinha quando tu me fazias sorrir. Que as músicas possam lembrar-me bons momentos, mas não possam lembrar-me você. Que eu possa partilhar aquilo que gosto com novas pessoas. Que eu perca esta vontade de te ligar todas as vezes que assisto algo engraçado na televisão ou assisto a um filme, escuto uma música, leio um livro que eu tenho certeza que tu irias gostar, ou, que simplesmente eu gostaria de lhe mostrar. Que a vida tome novos caminhos, e que nenhuma estrada me leve até você. Que eu possa encontrar outra pessoa, e que com esta pessoa eu possa praticar tudo aquilo que aprendi com o teu amor. Que o tempo se torne uma borracha, e que ele possa lhe apagar de minha memória. – Assim como se tu nunca tivesses feito parte de minha vida, ou que, pelo menos – assim como se tu fosses qualquer pessoa. Não quero desejar ver teu sorriso. Não quero desejar ouvir tua voz. Não quero desejar a tua pele. Não quero desejar teus lábios. Não quero desejar você. Não quero passar pelas mesmas coisas, mesmas dores e mesma história – outra vez. Cansei deste drama, cansei deste romance e quero me cansar de você. Tu não amas, tu jogas as palavras da boca pra fora. Tu brincas. Tu mentes. Eu desculpo. E eu decidi que não quero mais você em minha vida. – Adeus.

 Gabriella Beth Invitti

Nenhum comentário:

Postar um comentário