sexta-feira, 12 de agosto de 2011

O seu amor verdadeiro me fez ver que amar é possível e que não devemos ter medo de nos arriscar!  Se você  realmente gosta da pessoa, diga! Diga bem alto. Seja um bobo igual ao post abaixo! Dê valor em quem realmente te dá valor! Se na 1º vez não deu certo, sempre existiu alguém que te amava mais do que você merecia e você nem desviava os olhares para esta pessoa. Agora endireite sua vida e seja feliz com ela!  Você não tem mais tempo para sofrer. E quando a pessoa que você namorava te ver com a garota que sempre te amou, ela vai sentir um aperto no peito e uma angústia terrível. Este não é o sentimento que eu gostaria de passar para ela. Ela só vai sentir o que eu sentira a muito tempo atrás. Sempre depois disso vem a tal da vingança. Logicamente ela vai "arrumar" uma nova pessoa para te fazer ciúmes e te deixar triste, mas não será possível porque vocês estarão em mundos completamente diferentes. Ela estará com alguém que não a ama de verdade e eu com o amor da minha vida!


Eduardo Henrique

Nenhum comentário:

Postar um comentário