segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Parabéns Pamy

Amanhã é um dia muito especial.  Uma querida amiga faz aniversário. Mas ela não é uma amiga comum não, ela que me mostrou o verdadeiro significado da amizade e é ela quem me dá apoio em tudo. Espero fazer sempre parte da vida dela e espero vê-la em breve. Ela é a única pessoa que lê o meu blog todos os dias e ainda por cima comenta! Hahahah’
Quem disse que amigos não se amam? Eu amo ela e sei que ela me ama! (I Hope)
Ela me deu apoio quando mais precisei e me mostrou o caminho certo para sair dos problemas.
O que mantém a nossa amizade não é o contato físico e sim a distância. Fico sem vê-la a alguns dias e até mesmo meses. Isso só fortalece a nossa amizade.
Gostaria de passar mais tempo com uma pessoa assim como ela.
Quando você precisar de mim ou do meu apoio, você sabe onde e como me encontrar. Por favor, não faça nada imprudente. Se algo acontecer com você nem sei como reagiria!
Você é como uma irmã para mim sabe? Espero tê-la ao meu lado sempre! Quero dar mais gargalhadas com você e até te lambuzar de sorvete como algumas pessoas fazem. kkkkkk (Nem sei de onde tirei isso).
Confio tanto em você que te contei coisas sobre mim que mais ninguém sabe. Você sabe como eu quero que o meu futuro seja e até mesmo como criarei os meus filhos. =D
Saiba que você é a minha melhor amiga! Sempre sempre sempre.
Please, don’t leave me!
*Acho que fui o 1º a dar-te parabéns

4 comentários:

  1. aain edu,muito obrigada,ee vc foi o primeiro msm ' você e meu porto seguro.o amigo qe eu sempre confiei e qe me apoia tbm,apesar da distancia saiba qe vc entrou na minha vida e nunca mais saiu,a gnt ate teve um cao FATO ,mais foi mega boom isso rsrrs ,mais apesar de tudo te amo demais smp pode contar cmg sempre,pra desabafar e taalz.
    e vc sempre estará no meu S2 ,sempre e sempre.
    LEMBRE-SE DISSO, vc tbm é o único qe lê smp meu blog, e outra coisa sou dua seguidora,sua fã .
    lembro do dia qe te conheci, foi tão mágico,foi perfeito você com seu amigo inseparável o VIOLÃO ,e cantando a música primeiros erros do capital,lembro como se fosse hj , a festa onde nos dançamos KKKK' parei foi tudo muito perfeito , aaaaaa resumindo vc faz parte da minha vida ta? ; )


    LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOVE U *-*

    s2'

    ResponderExcluir
  2. Vc tenta me matar no msn e aqui tb? Isso não é justo garotinha! Best ever!

    ResponderExcluir
  3. kkkkkkkk' vc qe ainda me mata do S2 haha '
    BFF.

    ResponderExcluir