terça-feira, 23 de agosto de 2011


Você é quem decide se quer um dia com um céu limpo ou nublado. Não se deixe influenciar por outras pessoas.
Pessoas influenciáveis são pessoas sem opinião própria e sem atitude de dizer o que pensa. Será que você é assim? Para saber é simples, basta observar se você fica reparando vitrines. A maioria das pessoas passam na frente das lojas com a intenção de ver algo novo, da moda, da nova estação, para  irem rapidamente comprar e mais uma vez se encaixar na moda do momento. Ainda bem que existem pessoas que possuem o seu próprio estilo. Pessoas assim geralmente são criativas, especiais, únicas...não que quem segue moda não seja, mas .... não vem ao caso!
Tente ao menos passar por lojas sem observar as vitrines por um único dia. Se você conseguir me conte. Garanto que se você cultivar isto por algumas semanas você vai ter seu próprio estilo e  opiniões próprias. Tá bom, eu sei que o exemplo que eu dei usando vitrines foi um pouco clichê, mas isto realmente funciona. Tente chamar a atenção dos outros não pelo o que eles desejam e sim pelo o que você deseja que eles desejem. Reflita!

Eduardo Henrique

2 comentários:

  1. aaaa Eduu, eu passo pela vitrinee e olho as roupas,sapatoos(isso e meu vício sapatoos *-*,mais eu nn compro tudo qe ta na moda nn ,concordo com vc ,axo qe cada um tem qe ter seu estilo próprio, e não ser cópia dos outros ;s

    ResponderExcluir
  2. =D. Eu sei que é inevitável não olhar, mas temosque possuir o nosso proprio estilo! um estilo que te agrade e não os outros. =D

    ResponderExcluir