quinta-feira, 19 de abril de 2012

Não procuro uma pessoa perfeita para casar, mas procuro alguém que quando eu sair para o trabalho, terei certeza de que ela estará me esperando em casa. Procuro alguém fiel a mim. Alguém gentil....e que acima de tudo tenha valores. Procuro uma pessoa sincera e que me respeite e que acima de tudo respeite a si mesma. Procuro uma pessoa que permaneça ao meu lado nos meus dias tristes e alegres e que possamos nos amar até que a morte nos separe. O trecho que eu considero o mais bonito na Bíblia sobre o amor é: "O amor é paciente, é bondoso; o amor não é invejoso, não é arrogante, não se ensoberbece, não é ambicioso, não busca os seus próprios interesses, não se irrita, não guarda ressentimento pelo mal sofrido, não se alegra com a injustiça, mas regozija-se com a verdade; tudo desculpa, tudo crê, tudo espera, tudo suporta." Procuro uma pessoa que aceite o desafio de amar mais e mais a cada amanhecer, pois como sabemos, a partir do momento que começamos a enxergar os defeitos dos outros tendemos a amar menos. Você é quem escolhe a sua maneira de viver com o seu ou a sua companheira/o. Se você quiser acordar todas as manhãs com o intuito de conquistá-la, você irá conquistá-la. Caso contrário seu relacionamento só desgastará. Depois de um simples, Eu aceito, sua vida muda completamente. Você percebe que a partir deste momento você não é exclusivo. Agora você tem a sua outra metade e para que você se sinta completo você terá que agradá-la também. E lembre-se, sem esta metade você não será feliz, pois ninguém é capaz de viver sua vida sem um amor!

 - Eduardo Henrique Ferreira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário