terça-feira, 17 de abril de 2012


Nessa vida eu já conheci a lagrima da solidão, a dor da decepção, a alegria da ilusão. Já menti para mim mesmo, só para esconder aquela lágrima teimosa que insistia em cair.. Já fui feliz mas descobri que nesse sentimento eu ainda era mero aprendiz.. Não sou uma pessoa que escreve coisas lindas, apenas me baseio em outras histórias para saber como descrever a minha, sou humano e tenho vontade de ser sempre melhor, portanto, eu sempre erro, mas eu me corrijo e me aflijo quando não encontro o perdão nas pessoas, tento esquecer, deixar para trás, por mais que seja dificil.
Amor pra mim é fazer feliz, perdoar, seguir em frente, entregar sem medo todos os seus sentimentos.. Não tenho medo da morte, pois sei que um dia ela virá e eu nao poderei fazer nada.. O que posso fazer é viver !
Eu sei lutar, implorar, ajoelhar, chorar. Já amei, sorri, chorei, perdi até o amor próprio.. Mas em muito tempo estou reconstruindo esse meu amor próprio, não apenas com o amor, mas com vitórias, derrotas. Tenho certeza que sempre tentei fazer de tudo por todo mundo que eu podia, 
Fui educado. Infelizmente não consigo agradar a todos, mas essa é a lei da vida!
E a cada dia vou vivendo, e aprendendo cada vez mais.
Mas eu tenho certeza de que nunca vou magoar alguém.. Nunca fazer uma pessoa que eu amo chorar.. Seguirei meu caminho!
Estou convencido de que você não aprende com o acerto, mas sim com o erro.. Não foram poucos erros, que comti como eu disse, sou humano!
Mas mesmo eu errando, às vezes até dando valor a quem não merece, eu sei que um dia terei a alegria de olhar pra trás e ver que fiz tudo o que o meu coração mandou.. Acreditei nas pessoas e elas acreditaram em mim!

Marcella Costa

Nenhum comentário:

Postar um comentário