domingo, 26 de agosto de 2012

O que leva realmente as pessoas a fugirem com o circo? Será que é o encanto que ele possui ou é somente para fugir de algum problema? 
No meu caso foi a paixão que eu possuo pelo circo que me levou a largar tudo e seguir em frente com esta grande família.
Desde criança eu sonhava em ser um trapezista. Quando algum circo chegava na cidade eu pulava de alegria e pedia pro meu pai comprar todos os ingressos do show. Nós sentávamos bem na frente para não perder nada, na verdade eu nem piscava.
Mas nem todas as apresentações me encantavam tanto quanto a do trapezista. Quando ele entrava no palco eu sentia uma alegria incontrolável e me imaginava em seu lugar, voando de um lado para o outro.
O tempo foi passando e para minha surpresa, esta vontade foi só aumentando.
Meu pai vendo que este era o meu sonho, juntou o dinheiro que ele ganhava com muito esforço e deu entrada na escola de circo que tinha na cidade. Nunca me esquecerei deste dia! 
Na escola me apaixonei mais pelo circo e pelas pessoas que estavam ao meu redor. Eles eram uma grande família para mim!
com o passar dos anos, fui melhorando as minhas habilidades e fui convidado a fazer parte de um dos melhores circos do mundo, O circo Sonhador.
Não pensei duas vezes e corri para contar pro meu pai. Ele com lágrimas nos olhos e um grande sorriso no rosto me deu um abraço e disse: "Meu filho, agora que você aprendeu a voar como um trapezista, tenho que te deixar livre para que você possa perseguir os seus sonhos e se tornar um vencedor na vida!"
Estas palavras ainda não saem da minha cabeça e a lição que meu pai me deixou foi bem simples...Nunca impeça  uma pessoa de seguir os seus sonhos, mesmo que isto te custe deixar alguém que você ame partir!

Eduardo Henrique Ferreira

Nenhum comentário:

Postar um comentário