quarta-feira, 15 de agosto de 2012

Quero amigos bobos, loucos e felizes.
Quero amigos animados, engraçados e cheio de deslizes.
Quero amigos em quem eu possa confiar
Mas não quero amigos perfeitos porque a perfeição está difícil de encontrar.
Quero amigos que saibam ouvir, mas também que saibam falar.
E quem sabe até alguém para desconfiar...
Quero encontrar alguém que goste das mesmas coisas do que eu
E quem sabe não seremos amantes como Julieta e Romeu?
Quero poder viajar
e encontrar mais amigos por lá...
Pois a vida não gira em torno de mim
e viver sozinho seria escapar do que Deus reserva pra mim.
Quero poder cantar as coisas que um dia eu esqueci de falar,
e ouvir as coisas que meus amigos querem cantar.
E assim vamos levando a vida, entre poemas de amizade colorida
E que seja eterno cada momento, espero!
Para que no fim possamos dizer que tudo isso será eterno!

Para todos os meus amigos, de longe e de perto....

Eduardo Henrique Ferreira



2 comentários: