quinta-feira, 6 de setembro de 2012


Auto Retrato de Amor!
Eu + Você = Sonho bom
Nosso Amor..Nossa Amizade!
Somos a versão 
mais profunda das pessoas 
que se querem bem, 
que se estimam verdadeiramente, 
que se respeitam. 
Nosso amor... Nossa amizade está baseada 
na cumplicidade dos momentos 
que juntos dividiremos, 
na partilha desse bem imensurável..o AMOR!
Temos a capacidade 
para nos amarmos, 
sem reservas, 
sem preconceitos, 
em verdadeira sintonia... Com o amor, 
Somos dessas pessoas 
que são capazes de oferecer tudo de si 
sem esperar nada em troca, 
e por isso, todos os que nos conhecerem juntos, 
terão sempre muito prazer em nos ter como companhia...Porque haverá sempre boas coisas no ar,
A sua alegria, a minha alegria,
A sua bondade, a minha bondade,
A minha luz, a sua luz
Sempre contagiará os outros, 
e nos permitirá crer 
que os verdadeiros amores e amizades 
existem sim. 
Eu e você...

Olimpia Pacheco

Nenhum comentário:

Postar um comentário