segunda-feira, 10 de setembro de 2012

Sabem, as pessoas perguntam como posso sorrir tanto. E eu digo: Bem... é uma longa história. Mas, ao mesmo tempo muito simples. Sabem, às vezes é muito difícil sorrir quando acontecem coisas na vida que você não sabe ou não compreende e você não sabe se conseguirá sobrepujar. Você passa por uma tempestade na vida e você não sabe quanto tempo a tempestade irá durar. E hoje irei compartilhar com vocês alguns princípios que aprendi na minha vida e que vocês poderão usar nas suas vidas. Ser paciente, na verdade, é algo muito difícil.... Eu percebi que mesmo não podendo segurar a mão de minha esposa... quando a hora chegar, poderei segurar seu coração. Eu não precisarei de mãos para segurar seu coração! Sabem que é assustador pensar quantas garotas tem distúrbio alimentar. É assustador pensar quantas pessoas tem ódio da vida devido à sua situação em casa. Com ódio dos outros. É assustador pensar como muitas pessoas na verdade sentem-se como se não valesse nada. Todas as garotas aqui e agora, quero que saibam que são bonitas. Vocês são lindas do jeito que vocês são! E garotos, vocês são os Caras!
 
Nick Vujicic

Nenhum comentário:

Postar um comentário