sábado, 1 de setembro de 2012




































Estou em busca da perfeição...
Todos os dias acordo com uma vontade imensa de superar todas as coisas que eu fiz no dia anterior. Na verdade eu quero ser o melhor! 
Mas demanda muito esforço para que isto aconteça. Então eu tento fazer a minha parte sempre.
Alguns dizem que não existe ninguém perfeito, só Deus! Eu concordo com eles. 
Mas existem os que beiram a perfeição. E eu quero ser um desses! 
Quem não sonha em beirar a perfeição? 
Meus pais já me disseram que eu tenho que tirar isto da cabeça porque eu posso enlouquecer algum dia. E se eu enlouquecer não ficarei triste, pois existem várias pessoas no mundo com uma pitada de loucura e um excesso de criatividade. Isso que importa! Criatividade....
Eu considero a criatividade o caminho da perfeição. Ela que move o mundo...E alguns ainda dizem que não tem criatividade! Esses sim são pessoas sem foco...
Todos nós temos a criatividade, basta ativá-la! 
Mas por que adoramos tanto a perfeição? Como o grande escritor Fernando Pessoa disse, "Adoramos a perfeição, porque não a podemos ter; repugna-la-íamos, se a tivéssemos."
Então, já que não podemos ter a perfeição, vamos em frente, sempre buscando beirá-la e sempre mantendo esta palavra pequena, mais de grande força, em nossa mente, para que futuramente possamos dizer: Eu beirei a perfeição algum dia da minha vida! 

Eduardo Henrique Ferreira

Nenhum comentário:

Postar um comentário