sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

O que leva uma pessoa a criar um blog? Alguns dizem que é a paixão de escrever, outros já falam que é um bom método para desabafar.
Quando decidi criar o meu blog, há três anos atrás, tinha a intenção de falar sobre as coisas que aconteciam durante o meu dia. Com o tempo fui vendo que isto era desnecessário e nem um pouco seguro e decidi escrever textos que poderiam inspirar as pessoas, pois, a ferramenta principal para se ter um blog ativo se chama inspiração.
A partir deste momento o meu blog passou a ter mais visualizações e pude ver que as pessoas não estavam interessadas nas histórias infantis de um garoto de 15 anos de idade, e sim em textos concretos e sem fantasias.
Atualmente tento escrever alguns textos sobre assuntos diversos que estão sempre presentes no nosso dia a dia.
Gostaria de agradecer à todos vocês que tiram pelo menos cinco minutos do seu dia para ler o meu blog. Isto significa muito para quem escreve e é uma ótima motivação.
Se você está visitando o blog pela primeira vez, seja muito bem vindo (a) e desfrute das diversas postagens que se encontram logo abaixo.
Algumas pessoas já me perguntaram o porque de eu colocar textos de outros escritores no blog. Isso acontece pelo simples fato de que cada um tem a sua opinião sobre alguma coisa. Não posso escrever somente o que eu acho. Por isso compartilho opiniões diferentes e é por isso que tem a parte "deixe o seu comentário" embaixo de cada postagem, pois, caso você concorde ou não concorde com alguma coisa, você pode deixar a sua opinião.
Esta foi só a primeira parte sobre o que me levou a criar o meu blog e espero que tenham se inspirado ao ponto de criar o seu próprio blog.
Posteriormente contarei mais histórias sobre isso.
Espero que tenham um ótimo dia e boa leitura.

Eduardo Henrique Ferreira

Nenhum comentário:

Postar um comentário