domingo, 11 de dezembro de 2011

Meu melhor amigo

Ontem me deu uma vontade imensa de falar um pouco sobre o meu melhor amigo. 
Alguns colegas não intendem o porque de eu ir visitá-lo e não sair com eles. Isto é uma questão de afinidade.  
Este meu amigo é a única pessoa que consegue me entender em meio a vários problemas. Sei que quando precisar dele ele estará a disposição para me ajudar e me apoiar em tudo que eu decidir. 
Vocês devem estar imaginando que este meu amigo é uma pessoa perfeita, difícil de se encontrar. Claro que ele é perfeito! No entanto, ele morreu para nos salvar. Quanto à "difícil de se encontrar", depende de você. 
Quantas vezes do seu dia você parou para conversar com Ele? Não precisa ser uma conversa formal, sentado na cama com as mãos juntas, basta ter fé. Ele está em todo lugar a todo momento, basta você começar o diálogo. 
Não existe um ser tão perfeito neste mundo como Ele. Alguém disposto a ajudar, a amar, a escutar a todos, mesmo que sejamos cheios de defeitos.
Ele sim é um amigo fiel. 
Se seguíssemos os exemplos Dele, não teríamos tantos problemas como podemos presenciar nos dias de hoje. 
Você não tem que ser perfeito como ele, basta fazer um pouco do que ele fez, tais como, "Amar a Deus sobre todas as coisas" e " Amar uns aos outros como eu vos amei".
Tenham um ótimo dia...

Eduardo Henrique

Um comentário: