segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

Senhor, Venho até aqui para lhe agradecer por tudo o que eu conquistei e pelos momentos vividos até hoje. 
Sei que não sou o filho perfeito que você gostaria que eu fosse, mas ninguém é perfeito não é mesmo?
Falar com o Senhor é um desabafo enorme. Você me faz sentir alegre e renovado. 
Toda noite peço que abençoe meus familiares, em especial, a minha mãe, o meu pai e o meu irmão. Sem eles minha vida não seria a mesma. Eles são os alicerces da minha formação como pessoa. 
Peço também toda noite pelos meus amigos. Peço que o Senhor os abençoe e os ajude a alcançar todos os objetivos e metas que eles traçarem.
Como o Senhor sabe, tenho uma grande paixão pelos meus inimigos, pois sem eles eu não estaria aonde estou neste momento. Eles foram o meu incentivo para crescer mais e mais na vida.
Peço também por todos os animais, em especial para os que eu tenho em casa.
Depois de ter lido o livro "A Cabana" eu tive a iniciativa de passar a te chamar de Papai. Eu sei que isso soa um pouco indiscreto, mas como o Senhor sabe, eu possuo uma forte ligação com Você.
Papai, peço para todos que lerem este post um dia maravilhoso e sem imprevistos. Faça com que eles sigam suas caminhadas em paz e com muita fé. 
Agradeço por acordar todos os dias com o som de pássaros cantando e com os raios do sol me convidando para mais um dia de vida. 

Amém

Uma frase que eu gosto muito é: "Vocês me ensinaram que você pode fazer seu próprio destino. Não precisa ser guiado pelo Destino. Você pode escolher a liberdade e eu acredito que vale a pena lutar por isso."
Realmente vale a pena lutar pela liberdade. Só não se esqueçam de ter um grande aliado nesta sua caminhada, Jesus.


                                                                  Eduardo Henrique

3 comentários: