sábado, 10 de dezembro de 2011

Pessoal, estou passando aqui hoje para contar-lhes sobre uma pessoa muito especial. Esta pessoa se chama Camila, codinome Peixe.
Desde a nossa infância possuíamos uma ligação cósmica interpessoal muito forte, pois graças a isso nos tornamos grandes amigos.
Eu adorava fazer raiva nela, principalmente nas aulas de matemática, mas faço muita raiva nela ainda. Hoje mesmo eu tirei ela do sério mas eu sei que eu a faço rir por dentro. **,,
Mas não foi só ela que marcou a minha infância. Têm mas um monte de catarrentos aí que marcaram e ainda deixam marcas na minha vida.
Peço à Deus todos os dias por eles, pois sem eles minha vida não seria tão boa como é hoje. Eles são como um porto seguro e além de tudo AMIGOS.
Desejo à vocês tudo de bom hoje e sempre.

Eduardo Henrique

Nenhum comentário:

Postar um comentário