quinta-feira, 3 de maio de 2012

Algumas pessoas me perguntam se eu tenho amigos. Um dia eu parei para pensar sobre isto e descobri que eu não tenho amigos, eu tenho melhores amigos. Eu tenho amigos que gostam de mim do jeito que eu sou e eu também gosto deles do jeito que eles são. Sabe aquela amizade que você confia, se entrega, defende e até mesmo briga? Essas são as melhores! 
Todos os dias agradeço a Deus por ter estas pessoas maravilhosas na minha vida. 
Meus melhores amigos são peças do meu complicado quebra cabeça. Eles me completam. E se sentir completo é algo muito bom! 
Fico impressionado como que os nossos melhores amigos têm a capacidade de nos irritar e alegrar ao mesmo tempo. Eles são mestres nisso. 
A capacidade que eles têm de colocarem apelidos e de passarem vergonha em você em público também é algo surpreendente. 
Amigos são pessoas para termos em nossas vidas, mas melhores amigos são para a vida toda.

Eduardo Henrique

Nenhum comentário:

Postar um comentário