segunda-feira, 21 de maio de 2012

Como eu posso pensar que eu estou ficando forte???
Se ainda sinto o ar indigno sobre meus pés...
Como pode a felicidade parecer tão errada???
Se quando estou feliz pessoas estão tristes por causa da minha felicidade.... 
Como pode a miséria parecer tão triste???
Se quando eu tinha tudo também não estava feliz....
Como você pôde deixar eu te ver dormir???
E você quebrar meus sonhos do jeito que você faz quando ainda estou acordado....
Por que eu tenho que ir tão no fundo??? 
Porque isso é o mais perto da loucura que eu já cheguei... 
Por que eu tive que me apaixonar por você???
Porque isso é o mais próximo da loucura que eu percebo...
Eu nunca fui louco sozinho
E agora eu sei que há um elo entre duas pessoas 
Estando perto da loucura, e estando perto de você...
Eu era louco com você ao lado, louco por você do meu lado...
Hoje não mais....
Como você pôde me fazer desmanchar???
Se ao seu lado parecia um rocha intransponível...
Você fez eu desabar com suas mentiras de amor... 
É tão difícil preencher um coração...
É tão fácil quebrar um coração... 
É tão fácil fechar seus olhos ...
Mas é impossível abri-lo novamente pra enxergar o que você via antes..
Como alguém pode se sentir tão triste???
Essa resposta eu não tenho...

Gustavo André

Nenhum comentário:

Postar um comentário